Os moradores se reuniram na última quarta-feira, 16/9, para discutir assuntos relacionados ao bairro Jardim Zara. O primeiro problema discutido foi a existência de um terreno abandonado há mais de 50 anos. Situado entre as ruas Antônia Carrara Orlandini com Francisca Martins, o terreno do Jardim Zara preocupa os moradores do bairro. Para encontrar uma solução, os moradores convidaram o vereador Saulo Rodrigues do (PRB) para conhcer o problema.
Saulo Rodrigues ouviu os moradores, e sugeriu a implantação de uma área de lazer no local. E se comprometeu a verificar a viabilidade desse projeto junto à prefeitura. “Esta é uma área importante para o bairro, deve ter uma função, não pode ficar abandonado”, afirmou o vereador Saulo Rodrigues.
Outro problema também apontado neste terreno é a existência de um poço artesiano. Os moradores reclamaram do barulho da máquina, que incomoda a vizinhança, principalmente à noite. “Nós que moramos próximos ao poço artesiano, temos dificuldade até para dormir á noite”, disse um dos moradores.
O vereador Saulo Rodrigues disse na reunião que vai encaminhar as reclamações, e que pretende ter resposta das secretarias municipais no prazo de 15 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário